Home / POLÍTICA DE SGI

POLÍTICA DE SGI

QUALIDADE, MEIO AMBIENTE, SAÚDE E SEGURANÇA OCUPACIONAL

Código: POL-PRE00006 – Revisão: 02 

Data: 19/07/2023

A TELEMONT S.A, empresa prestadora de serviços e soluções integradas para os segmentos de Telecom (comunicação de voz, dados, transporte de multimídia e tecnologia da informação) e Energia (operações técnicas em infraestrutura de linhas de distribuição, média e baixa tensão), tem como objetivo conectar pessoas, negócios e tecnologia através de soluções de infraestrutura, promovendo a inclusão e a diversidade. A organização estabelece que seus valores sejam disseminados e compartilhados com toda a estrutura organizacional, visando a busca pela excelência e inovação, crescimento sustentável e responsabilidade socioambiental no alcance dos seus objetivos.

A Telemont se compromete a:

  • Ter o cliente e outras partes interessadas como centro de suas atenções, melhorando continuamente a satisfação em relação aos serviços prestados; 
  • Proteger e preservar o meio ambiente, trabalhando de forma sustentável para a redução dos impactos ambientais em suas atividades e serviços e na prevenção da poluição; 
  • Preservar a integridade física e o bem-estar dos colaboradores e, por meio da participação e consulta dos trabalhadores e seus representantes, proporcionar um ambiente de trabalho seguro e saudável e atuar na prevenção de lesões e problemas de saúde relacionados ao trabalho; 
  • Identificar e avaliar, riscos a fim de eliminar perigos e reduzir riscos de SSO e melhorar as condições de trabalho; 
  • Desenvolver processos que garantam o valor Operar de Modo Seguro e assegurar o direito de recusa quanto à execução de qualquer atividade em que as condições de trabalho não estejam conformes; 
  • Disseminar e promover o compromisso com a melhoria contínua do Sistema de Gestão Integrado, para melhorar o desempenho da Qualidade, Segurança, Saúde e Meio Ambiente; 
  • Garantir o atendimento de todos os requisitos e aspectos legais decorrentes das atividades; 
  • Desenvolver, qualificar e avaliar fornecedores de produtos e serviços que impactam diretamente na qualidade dos serviços prestados, assegurando a disponibilidade de informações e recursos necessários para o atendimento dos requisitos legais e padrões normativos, no alcance dos objetivos propostos nesta política; 
  • Ter excelência em gente e times de alta performance, respeito e simplicidade, trabalhando com conscientização, incentivando e promovendo o treinamento e a capacitação dos colaboradores no atendimento aos requisitos técnicos, normativos e legais; 
  • Disponibilizar recursos e informações necessárias para o desenvolvimento e continuidade do Sistema de Gestão Integrado (SGI). 

Toda a Liderança deve promover a prática constante destas diretrizes na condução da Telemont ao crescimento sustentável e responsável, bem como ao melhor atendimento das necessidades dos clientes.

Este documento é de uso exclusivo da Telemont, sendo proibido a reprodução e/ou empréstimo a terceiros, sem autorização.